Ontem fui à cerimônia de premiação do prêmio paladar. A maneira como consegui o convite até que foi interessante, mas é uma história tão longa que não vou contar aqui. Pelo menos, não hoje. O que importa é que estava morrendo de medo de ir a essa tal dessa cerimônia. Quase liguei pra cancelar umas 10 vezes. Em uma festa pros melhores restaurantes da cidade, as chances de ter comida, quero dizer, muita comida muito boa, irresistível e calórica, eram de 187 pra 1. Mas acabei indo.
Foi uma bela luta contra a marginal congestionada pra conseguir chegar até o hyatt e descobrir que todo o tempo que eu passei subindo de novo, até meu apartamento, pra pegar o convite esquecido, foi em vão, já que não tinha controle algum na entrada. Entrei. Podia ver, em diversas partes do salão, pequenas bancadas sob panelas e na frente de cozinheiros. Já tinha até me conformado que a pesagem de hoje ia ser um problema, principalmente depois do dia desejoso de comida que tive ontem. Digo, coisa boa, dalí, não vinha. Mas, para minha surpresa, a uma única chance ganhou do 187. De fato, tinha comida. Mas tava ruim. Era uma espécie de degustação de alguns pratinhos e nenhum deles se salvou. Sabe o que é? Tá na moda fazer coisa diferente. Então, tem um pessoal que faz qualquer negócio e acha que ta cozinhando muito bem, mas esquece que fazer isso é super difícil e o sujeito tem que ser muito bom. Não é só misturar coisas inusitadas.
Daí, hoje de manhã (depois das dicas que recebi por aqui, resolvi me pesar de manhã) meu peso perdido está lá. Lá na casa do chapéu. Tô dentro da meta dessa semana.
A comida do mundo inteiro deveria ser ruim, e o gostoso só seria verduras frutas legumes e carnes. O suficiente pra nutrir o corpo... Imagine all the people ♪
ResponderExcluiroi! pela primeira vez vou fazer um comentário. Adoro os seus textos e a forma como escreve.Divirto-me muito a lê-los!
ResponderExcluirEu também luto com a balança diariamente, apesar de não ter muito peso para perder. Mas mesmo assim sei dar valor a todo o tipo de sentimentos que isso acarreta!
Desejo-lhe muita sorte para essa sua dieta. Continue firme!
As vezes a gente imagina uma coisa e é outra completamente diferente né? Nesse caso...que bom que conseguiu dribblar e vencer mais essa!!! Te mantem na meta! Que legal!
ResponderExcluirVamos nessa!
bjks
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com
Arriscou ir lá e ter que comer muito e bem. Menina corajosa! rs Mas está certa, as vezes quando quero perder peso rápido me tranco em casa e não vou à festas, shopping, enfim, nada de saídas e diversão, pois tudo quase sempre me leva à comida.
ResponderExcluirContinue firme. Bjs
Olá! Muito obrigada pela tua passagem no meu cantinho! Podes voltar quando quiseres, serás sempre bem-vinda!
ResponderExcluirAdoro o teu blog! Muito sincero, sarcástico e cómico! A-do-ro!
Beijo grande
Adoro seu blog ^^
ResponderExcluire parabens por ter conseguido manter a meta da semana, força na R.A. aí!!!!
Bjos
O lado bom da comida ser ruim, e poder manter a R.A numa boa...parabéns...bjo
ResponderExcluirValeu garota! Isso que é uma menina de fibra! Um exemplo para todas mulheres com problemas com a balança! Porque não fazemos um encontro de mulheres "de peso"?!
ResponderExcluirQue bom, assim vc se manteve firme e forte,
ResponderExcluirBeijinhos
Tudo está bem quando acaba bem (bem mal cozinhado, eheheh)
ResponderExcluirAbraços
Foi o tal do 'mal que trouxe um bem'....rs
ResponderExcluirParabéns por estar firme, cumprindo a meta da semana, isso é importante e motivador. Beijo.
Ahhhh menina, danada!
ResponderExcluirMuito bem!
Ir a um encontro de "comidas" e ainda conseguir eliminar peso... Parabéns!
Firme e forte!!!!
Você também emagreceu! parabéns pra nós.
ResponderExcluiramanhã vou fazer o meu couscous marroquino, outra receita, do Mixirica, leva frango e gergelim preto... se te interessar, trocamos receitas.
Meu mail: lalunaluta@gmail.com
beijo!
que bom que a comida tava ruim né rsrsrs
ResponderExcluirE eu tenho que comer comida quase sem sal agora...ekkaaaa,até o cheiro é ruim,é comer para não morrer literalmente
Bjus ♥