segunda-feira, 18 de abril de 2011

Minha amiga laranja.

Hoje eu proponho um experimento científico. Não sei se as pessoas concordarão comigo ou não, mas eu acho que comer uma cenoura é umas das coisas mais chatas que existem. Tá certo que é um vegetal gostosinho e segura a onda na hora do lanche, mas demora muito pra comer e são necessárias muitas mastigadas pra engolir cada mordida. Então a experiência de hoje é: comecei a comer minha cenoura ao mesmo tempo em que comecei a escrever e quero ver o que termina primeiro: minha amiga laranja ou o post.

Logo de cara, já descobri uma coisa. É bem mais difícil escrever com apenas uma mão e meia disponível. Mas mesmo assim, já cheguei até aqui apenas com uma mordida. E acaba de me ocorrer uma coisa, estou fazendo uma espécie de especial de páscoa, falando sobre cenouras, algo que é altamente relacionado a coelhos. Eu tive um coelho, ou uma coelha, não saberia dizer, durante um breve período da minha infância. Ele(a) era branco(a) e, pelo que percebi algum tempo depois, frágil, porque morreu em pouco menos de um mês. Nunca mais elevei roedores aos título de amigo depois disso.

É, a cenoura nem passou do primeiro terço ainda... deixa ver o que vou contar enquanto isso... Bem, meu final de semana foi bom, consegui controlar a alimentação de forma razoável, o que é uma coisa boa. Se bem que, talvez, comer menos não tenha sido obra do meu auto controle e sim da minha falta de bom senso. É que sábado de manhã, com pressa para sair de casa e ir renovar minha carteira de motorista (que venceu e eu acabei nem indo... principalmente porque não tenho certeza que o poupa tempo funciona sábado de manhã) acabei dando um golão no café recém feito e, conseqüentemente, pelando e queimei minha boca toda. Daí, doía pra comer e, como conseqüência, comi menos. E... Droga. Agora nunca vamos saber quem é mais rápido, a boca ou a mão. Acabei de derrubar a metade que ainda me restava da cenoura no chão! Pelo menos aprendi que digitar e comer ao mesmo tempo não é uma boa idéia...

4 comentários:

  1. Mulher, só vc mesmo!
    kkkkkkk
    Essas "loucuras" de digitar e comer ao mesmo tempo, não é muito bom. Sempre acaba acontecendo algum probleminha, como o que acabou de acontecer com vc e a cenoura... ou laranja.. Não entendi direito. Li de novo, mas meu cérebro não consegue decifrar e está se tornando um enigma saber se vc tava comendo uma laranja ou uma cenoura... Só sei que não foi o(a) coelhinho(a). Por que esse já tinha morrido, né!

    Bjokas...

    ResponderExcluir
  2. Tú é o máximo!!! Ainda bem que voltou a ativa!! Estava com saudades dos teus posts tão divertidos. E quanto aos comentarios...nem te abala..Humor inteligente geralmente é mal interpretado..na maioria das vezes por gente não muito inteligente...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu estou expert em comer e digitar ao mesmo tempo, mais em comer...
    Ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir