sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aprontei.

Estou morrendo de rir. Pela manhã, coloquei os papeis dobrados escondidos sob a porta do banheiro para que desse a impressão de que ela estava trancada. Porém, uma vez que a chefona me pegou no pulo quando voltei me minha empreitada, me esqueci de retirar os papéis e liberar a porta. Então, agora pouco, vieram aqui fazem uma contagem do pessoal. Falaram que tinha alguém trancado no banheiro e que não respondia e eles queriam saber quem era e ver se estava tudo bem. Foi difícil segurar a risada e, se alguém perguntar, nego meu envolvimento nessa coisa até a morte.

5 comentários:

  1. Meu Deus!!!! Parece ter sido hilário...

    ResponderExcluir
  2. Adorei! É sempre bom fazer essas coisinhas de vez em quando...rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk....

    Imagino a sua cara, como quem ñ sabe de nada.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijinhuxx e bom find

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus...

    Eu não consigo esconder quando eu sou culpada, eu fico vermelha igual a um pimentão,da pra ver na hora

    sahushausahs

    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  5. espero q vc tenha seguido o sábio ensinamento dos Pinguins de Madagascar: Sorria e acene!
    rs
    Bjs

    ResponderExcluir