sábado, 30 de abril de 2011

Um mapa, por favor.

Ah, nada como um sábado esportivo. Acabo de chegar em casa de uma caminhada de quase 4 horas. Tô seriamente pensando em me inscrever para as olimpíadas. Alguém sabe como faço isso? Quero ir para a do rio, porque vou a pé, treinando pelo caminho. Saio agora e em 2016 chego lá!

Putz, mas tenho que admitir, minhas pernas estão um pouco doloridas. Talvez alguém fale: bem feito, quem mandou andar tanto tempo de uma vez sem te preparo físico (o qual, definitivamente, não tenho) para isso? E minha resposta seria: mas não foi minha culpa! E o pior é que não foi mesmo. Quer dizer, minha culpa foi, mas de um jeito diferente. Meu plano não era andar tanto tempo, mas minha falta de neurônios, e de senso de direção, fizeram com que eu me perdesse. A verdade é a seguinte, andei uma meia hora e decidi virar duas esquinas e voltar pra casa. Quando percebi, já tinha andado mais meia hora e estava mais longe ainda, nem conhecia mais as ruas. É claro que meu orgulho e auto-estima não permitiram que eu assumisse minha falta de ideia sobre o lugar onde eu estava e pegasse o mesmo caminho que tinha usado para vir para voltar. É o bom e velho: resolvi pegar um atalho.

Uns vinte minutos depois, encontrei uma rua conhecida. Infelizmente, conhecida, nesse caso não é sinônimo de próxima de casa. Meu atalho tinha me levado para mais longe ainda! Daí, foi o destino. Dei de cara com um restaurante que vendia frango assado. Achei melhor parar para almoçar e repor as energias. Mas é claro que o tempo no restaurante também vale como caminhada, afinal, ainda vestia meu traje específico! O frango tava ótimo e para acompanhar foi só uma saladinha. E, como não gosto de mentir, um pouquinho, quase nada, de farofa. Quer dizer, talvez um pouco mais que um pouquinho, quase nada, mas não vem ao caso. Enfim, depois de encher o tanque, ou o barril, como preferir, pedi informações para o garçom e peguei o caminho de volta pra casa. Agora, ou o garçom me sacaneou ou eu não entendi direito e virei em um lugar errado, porque quanto percebi estava, mais uma vez, mais longe ainda. Daí peguei um taxi. Quando entrei no carro, parei de contar o tempo de caminhada, mas não vou abrir mão de contar como tempo de corrida!

Ps: estou vendendo uma frigideira. Semi anti aderente. Levemente usada...

3 comentários:

  1. Aaahhhhh adorei saber que o tempo no restaurante conta como caminhada. Vou começar a ir almoçar com roupa de caminhada, assim queimo as calorias!

    ResponderExcluir
  2. A frigideira kkkkkkk coitadinhaa
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, adorei a sua contagem de tempo.

    ResponderExcluir