terça-feira, 3 de maio de 2011

Jogatina.

Tive uma idéia. Uma idéia meio (totalmente) maluca, mas é uma idéia. Vou criar uma casa de apostas: você vai e aposta no seu peso! Funciona da seguinte forma: quem quiser perder 1 quilo em duas semanas vai lá e aposta que vai perder esse peso. Se conseguir, ganha dinheiro! E, é claro, se não conseguir, perde. É bom porque é um incentivo a mais pra que as pessoas não se saiam da dieta! Certamente eu faria de tudo pra não sair da linha, afinal de contas, melhor que perder peso, só perder peso e ganhar uma grana!

Tá certo, existe um monte de complicações para fazer isso de verdade, principalmente porque eu tenho a impressão que apostas no Brasil são ilegais e tudo mais, mas não nos detenhamos nos detalhes agora. Mas ia ser uma boa hein, criar a máfia da dieta! Quem tá dentro?? Haha. Nós poderíamos controlar desde as casas de aposta até os carregamentos ilegais de bombons e picolés! E de barras de cereais! Sem contar os acampamentos para gordinhos! Falando nisso, alguém sabe se esses acampamentos existem no Brasil??? Ia ser o máximo participar de um, como nos filmes da seção da tarde!

Outra idéia é... não, chega! Melhor parar por aqui com minha tarde empreendedora de negócios para regime! Não quero chefiar minha própria máfia e planos mirabolantes não vão ajudar tanto. Mas, quem sabe, um dia eu aprenda: o segredo pra dieta é fecha a boca e não enche o saco!

3 comentários:

  1. Adoro os seus textos. Você escreve muito bem.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, seri perfeito! Mas como a apostadora provaria que perdeu peso? Por foto?
    Anciosa e querendo ganhar muita grana e perder muito peso1
    bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk
    Seria bom mesmo. No país, apostas são ilegais, jogos são proibidos, mas o que existe de jogo 'oficial', hem?
    Ri muito com a história da panqueca, imagino a melecada que fez. Mas, recheada com alface? rsssss
    Posso dar uma dica? Passe dentro queijo cottage, fica ótima. Beijos!

    ResponderExcluir