quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A vaca magra.

Foi uma porrada na cara. Usei minhas mãos para tentar estancar o sangue que jorrava de minhas narinas e olhei para minha imagem refletida no espelho do banheiro em que me encontrava. Meu rosto estava acabado e o vermelho intenso de minhas hemácias, que formava um rastro do nariz até a ponta do queixo, não contribuía muito para minha boa aparência. Pelo menos minhas vestes haviam se salvado de qualquer pingo. Maldito tempo seco. Maldito ar condicionado forte. Maldito nariz fraco, que desde quando eu era criança começa a sangrar por qualquer motivo. Mas aquele não era o momento para praguejar. Precisava dar um jeito naquilo. E rápido. Afinal de contas, estava no meio de uma reunião em um escritório alheio.

Pelo mais grave que um vazamento nasal de fluídos vermelhos possa ser, tenho que admitir que aquele não era o maior dos desconfortos que senti essa manhã. Comi minha barra de cereais alguns instantes antes de entrar na reunião, já que o início dela coincidiu com o horário do lanche. É claro que, bons anfitriões que eram aqueles que me recebiam, serviram alguma coisa para petiscar além do tradicional café, biscoitinhos amanteigados, no caso. E assim foi, os potes com os biscoitos foram passando de mão em mão até que a moça, magérrima, diga-se de passagem, ao meu lado me ofereceu alguns e eu recusei. Até ai, tudo bem, não quero, pronto, acabou. Não precisa criar caso. Mas ela criou. Perguntou “como assim não quer?” e, pra piorar, fez uma cara de como é que uma pessoa desse tamanho pode não querer um punhado de biscoitos ou, quem sabe, uma tonelada deles? Foi uma porrada na cara. No final das contas, o incidente com o nariz, logo em seguida, até que veio a calhar porque foi a desculpa perfeita para dar o fora momentaneamente de lá e esfriar a cabeça.

Se bem que, pra falar a verdade, agora já faz algumas horas que tudo isso aconteceu e minha cabeça ainda não esfriou. Mas tudo bem, minha vingança será maligna. Perdoem a expressão, mas me perguntem se aquela vaca magra vai receber o trabalho no prazo. Daí, ela pode oferecer biscoitinhos pro chefe dela enquanto explica a situação.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkk
    q se exploda a vaca magra.rsrsrs

    Estava sumida amiga, senti sua falta.

    Beijinhuxx

    ResponderExcluir
  2. hahahaha é isso ai!! Ela que se foda esperando e comendo biscoitos até explodir!! Odeio isso...parece que quando a gente recusa algo nos tratam como um ET...agora me diga, alguém ofereceria Doces a um diabético? Cachaça para um ex alcoolatra??? Então porque alguem sempre insiste em nos empurrar comida goela abaixo dizendo..ahh é só um biscoitinho!! Vão se ferrar !!

    ResponderExcluir
  3. Voltou!! nossa...Eu deixei teu link nos favoritos e todo dia eu lia: Sopa..Sopa..não mudava nunca...já estava ficando desanimada pois sou muito fã do blog!! Que bom que voltou mulher!!! Yesss!!! Muito bom!! Não foge mais..rs.rs.Beijos!

    ResponderExcluir
  4. aff eu odeio quando fazem isso, pow se eu disse não é pq eu não quero comer ¬¬

    essa vaca magra tem q engasgar cm um biscoitinho desse shuahsauh

    Bjus ♥

    ResponderExcluir