sexta-feira, 13 de maio de 2011

Entalei.

Gente do céu, esse negócio de sexta-feira 13 funciona mesmo. Deu simplesmente tudo errado até agora. To considerando seriamente a possibilidade de me enfiar na cama e não sair mais de lá até o dia 14. De manhã, quando eu levantei com toda a disposição do mundo para mais um dia, a primeira coisa que fiz foi pisar em minha própria bagunça e machucar meu pé. Tinha deixado um bloquinho do lado da cama e a espiral de metal pode ser bem dolorida quando comprimida sobre a pele ainda sensível e recém acordada. Mas tudo bem, até ai não tem problema, vivo esquecendo coisas no chão e pisando nelas depois. Acontece que as coisas continuaram um tanto quanto sinistras. Macabras se preferir. Montei os apetrechos para fazer o café e, enquanto eu virava água fervendo no pó, advinha o que aconteceu? Aquele portal filtro que eu não sei o nome virou! O resultado: mó sujeira em cima da mesa e água fervendo na minha perna direita!

No caminho pro trabalho, todos os sinais de um dia sombrio continuavam lá: tropecei, apesar de não ter caído, esbarrei em duas pessoas e deixei o envelope que carregava cair 3 vezes! Mas até então eu não conseguia entender o por quê disso. Foi só quando cheguei ao escritório e descobri que faltava uma rodinha em minha cadeira e que meu monitor não queria ligar que me contaram que era sexta feira 13. Tava tudo explicado!

E o resto da manhã passou tranqüilo, tirando uma prendida de dedo na porta, uma prendida de dedo na gaveta, uma batida de cotovelo na maçaneta e uma enfiada de testa no batente até que chegou a hora do lanche! Tava morrendo de fome mas, dado meu incidente com o café, não me lembrei de trazer nada para comer. A solução: um pulo na lojinha da frente e uma barra de cereais. Ainda não gosto delas, mas fazer o que né? Se bem que sexta feira 13... é perigoso. Podia ficar com a barrinha entalada na garganta! Ia ser ridículo, o lanchinho assassino, o terror das dietas! Mas a maldição se concretizou antes deu me apossar de qualquer coisa comestível. Estava saindo do prédio e não é que me entalei na catraca! Ta certo que, dessa vez, não foi por gordura, mas mesmo assim o abalo psicológico dessa situação é terrível. Foi a própria catraca que emperrou, comigo no meio! E pra desemperrar??? Mais de 10 minutos! Acabei me atrasando pro lanchinho.

5 comentários:

  1. Oie querida

    Nossa, hoje a sexta feira, não foi boa pra vc....espero que o dia de hoje, passe logo rapidinho.

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Quer uma coisa mais triste e macabra do que aconteceu cmigo?? Meu salário não entrou...e hoje é sexta (sexta 13 claro!) o que significa que meu final de semana (sem um puto no bolso) vai ficar ATERRORIZANTE....RS.RS.RS.
    Um beijo e um trevinho de 4 folhas pra nós!!!
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. rsrsr, tem dia que nem precisa ser 13, o meu anteccipou foi dia 12 kkk

    bom fim de semana

    bj

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que dia hem? Ainda bem que já acabou. Mas eu sou tão estabanada, que não há dia, de vez em quando estou me batendo, escorregando, prendendo dedo!....
    Beijos, boa semana, com tudo dando certinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi menina???111Passando para conhecer seu bloguito.
    Parabéns pelo esforço e dedicação.
    Bjks

    ResponderExcluir