terça-feira, 24 de maio de 2011

Virei abóbora.

Sabem aquela história que quando passa da meia noite alguma coisa vira abóbora? Então, tenho duas coisas para dizer a respeito. A primeira delas é que não vira abóbora, vira moranga! Ta certo que moranga é um tipo de abóbora, mas isso gera uma baita confusão na cabeça das crianças. Ou, talvez, eu apenas tenha sido uma criança lerda. Mas o fato é que até uns 12, 13 anos, eu não conseguia entender nada!

A segunda coisa, que talvez seja mais importante, é que esse negócio de depois da meia noite virar abóbora aconteceu comigo ontem. Quer dizer, moranga. Tá certo que a coisa teve algumas pequenas modificações da história original, como por exemplo não era meia noite e sim oito e meia e eu não virei abóbora e sim a moranga que se transformou em mim! Calma, não estou falando sobre um clone, principalmente porque precisaríamos de uma plantação inteira para ter matéria prima suficiente para me copiar, pelo menos em escala real. Estou falando do meu jantar.

Aproveitando a deixa dos contos de fadas, uma moranga recheada, num passe de mágica, apareceu me esperando para o jantar quando cheguei em casa. Como tinha sido um longo dia de trabalho e eu estava com fome, flutuei até a mesa (leve que estou!!!) e mandei ver. Tava passando um filme bom na tv e eu fui comendo, comendo, comendo... e, daí, ouvi as 8 badaladas e meia no relógio e puff! Cadê a moranga?? Tinha desaparecido. Se transformado em mim! Ou melhor, se transformado nesse penduricalho extra em minha pança. Terrível. Estou até pensando em escrever uma carta para a associação de fadas madrinhas e ver se consigo reverter a situação. Vou denunciar ela pro Procon!

3 comentários:

  1. Menina, vc é muuuito engraçada!!!! Hahahaha, me diverti com a sua história, viu? O que importa é você seguir em frente. Desistir jamais!!!! Beijinhos, adorei seu blog! Espero vc no meu...!

    ResponderExcluir
  2. oieeeeee
    rsrsrs, ja pensou se todas resolvem reclamar a asociacao de fada madrinhas ta perdida kkk

    bj

    ResponderExcluir
  3. Vixi, esses dias virei uma!!! hehehe, eita nois, a gente sabe como virar morangoa e não faz nada pra impedir... e com tv pra entreter então, entra tudo mais facil! bjus!

    ResponderExcluir