quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Caras de bunda.

- Ei, Laura, o que aconteceu? Por que todo mundo tá com essa cara de bunda?
- Tivemos um... Vamos chamar de um pequeno desentendimento geral.
- Droga, esse café é de ontem, vou fazer um novo. Que desentendimento?
- Você não tava aqui, então não sou eu quem vai te contar os detalhes. Já tomei duas broncas por fofocar. Mas posso dizer que uma certa pessoa surtou agora pouco.
- Quem, a chefinha? Por que está sussurrando? Ninguém pode te ouvir aqui na cozinha.
- Chefinha!?
- Já disse, para de sussurrar. Sim, chefinha. Aquela que comprou uma ação da Petrobrás e acha que é dona do pré sal.
- Hahaha, você não devia falar assim.
- Como se fosse a única pessoa que tivesse essa concepção. E ai, o que ela fez?
- Nunca disse que tinha sido ela.
- Vamos lá! Quem mais surta pelas manhãs por aqui?
- Ta certo. Então, ela foi ao médico e...
- E foi diagnosticada com surtos psicóticos e terá que ser internada de forma permanente!
- Isso é maldade. Mas até que seria bom para nossa qualidade de vida. Não, não tem internação. Ela apenas descobriu que desde que começou sua dieta engordou quatro quilos.
- Laura, isso é fofoca. Não me parece um fato que seria revelado durante um surto.
- Mas foi isso que aconteceu! Foi engraçado. Ela tava meio choramingando quando chegou, mas estava calma. Daí foi contando isso e, no meio da história surtou e começou a gritar com todo mundo.
- Nossa. E você me diz que torcer pela internação é maldade.
- Hahaha. Ah, acho melhor você não ficar perto dela. Você perdeu tanto peso nos últimos tempos que será o principal alvo... Falando nisso, qual é o seu segredo?
- Que segredo?
- Pra ter perdido tanto peso!
- Ah, isso. Não tem segredo. Tem apenas azar. Meu carro ta ruim faz um tempão e não tenho grana pra arrumar. Então, to vindo a pé para o trabalho.
- Só isso???
- Só isso. Mas agradeço o elogio.

5 comentários:

  1. Querida Alma Magra em Cristo
    Adorei sua Santa Maldade, rs...
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Vc é terrível menino, vive escapulindo desse assunto heim! Eu, pelo contrário, conto até pra desconhecidos que tô de dieta, é como se fosse uma forma de eu me "desculpar" por estar gorda.

    ResponderExcluir
  3. Que o carro se mantenha quebrado por muitos e muitos anos! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Quero esse tipo de azar pra mim!!!!


    bjus.
    htp://simplesassimmesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não é azar não...é DETERMINAÇÃO! Tu poderia muito bem pegar um BUZÃO!! O mérito é todo teu!!
    Parabéns!
    Beijos
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir