sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sobras da festinha.

- Eu trouxe bolo hoje, você não quer um pedaço?
- Do que que é?
- De chocolate. É meio que um bolo junto com mousse, uma delícia. Vem comigo até a cozinha que eu vou te mostrar.
- Va... Vam... Vamos lá. Então quer dizer que a festa do seu filho foi boa ontem? Até sobrou bolo pra trazer pro escritório.
- Foi, mas tinha comida demais. Exagerei um pouquinho nas compras... Mas daí, tive que trazer né? Se ficasse tudo isso lá em casa ia acabar comendo tudo.
- Então seu plano é engordar suas colegas de trabalho para ficar magra?
- Hahaha, é verdade, eu sou uma pessoa terrível! Mas então, vai querer um pedaço?
- Nossa, o bolo ta bonito mesmo. O que é isso aqui em cima nozes?
- Não, amêndoas confeitadas, deliciosas.
- Adoro amêndoas confeitadas... Olha só! Pra variar, ninguém fez café ainda. O pó está ai atrás, pode me passar, por favor?
- Aqui está. E então, posso te servir um pedaço de bolo?
- Pode, por favor.
- Então da licença pra eu pegar um prato.
- Claro. E seu filho, fez quanto anos?
- Três. Uma gracinha. Tava todo contente com a festa ontem. Escuta... não vou conseguir pegar um prato com você no caminho.
- Sim, sim. E os amiginhos dele? Deve ter dado um trabalhão cuidar de tanta criança!
- Nem me fale! Ninguém parava quieto. É claro que eu já esperava por isso, mas to meio zonza até agora.
- Imagino, e devia ser uma gritaria sem fim.
- Era. Mas foi tão bom! Sabe, ver seu filho lá, todo sorridente. Na hora do parabéns ele ficou encantado, valeu a pena o esforço. Eu sei que essa cozinha é apertada, mas você ainda não saiu da frente dos pratos!!
- Sabe o que é? Acho que vou esperar o café ficar pronto pra comer o bolo.
- Hum... Boa idéia. Eu também! E você, quais são os planos para o final de semana?
- Ainda não sei, acho que vou... Você ouviu a Carla te chamar?
- Não. Ela chamou?
- Chamou. É melhor você ir lá. Você sabe como ela fica brava quando não é atendida imediatamente.
- É verdade, esqueci de imprimir o relatório pra ela! Vou fazer isso e você, vê se come o bolo!
“Ufa, ela foi embora. Agora, é só sujar um prato, deixar ele por aí e sorrir como se não houvesse amanha se ela perguntar alguma coisa”.

5 comentários:

  1. lol

    To rindo muito aqui da situação, é deve ser embaraçoso fingir que vai comer algo e depois dar um jeito no que não comeu rsrsrsr

    Continue pensando firme na su dieta ^^

    Força Baxie

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. E pq n comeu? Poderia ter comido sim, RA é isso, comer de tudo, mas não tudo de uma só vez.
    Ótimo fds!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que situação hein...
    As vezes temos que dizer não... apenas não!!



    bjus.
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com
    Pode me visitar e seguir também??

    ResponderExcluir
  4. Vc é maravilhosa! Eu não teria resistido e nem teria tido esta idéia. Adorei. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Querida Alma em Cristo
    Fiquei enlouquecida de alegria ao ler seu post. Isso que é exemplo. Jesus me ama loucamente e eu também.
    Como seria bom se todas as almas seguissem esse exemplo.
    Parabéns. Louvado seja Jesus Luz.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir