quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E isso ai que você tá desembrulhando?

- POR QUE A APRESENTAÇÃO AINDA NÃO ESTÁ PRONTA?!
- desculpa, mas ela é maior do que eu imaginava...
- E COMO É QUE EU VOU ENSAIAR?!
- ela tá igual ao roteiro, você pode ensaiar com ele e...
- SE O ROTEIRO SERVISSE, NÃO ACHA QUE EU JÁ TERIA USADO?!
- mas chefinha, tá igual a apresentação, só não está formatado...
- CHEFINHA?! JÁ DISSE PARA NÃO ME CHAMAR ASSIM!!
- vou te dar uma sugestão, toma um café, come alguma coisa e, daqui a pouco vai ficar pronto...
- COMER?! É ISSO O QUE VOCÊ ME SUGERE? VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU ESTOU DE DIETA E NÃO POSSO COMER!! VOU É FICAR AQUI DO SEU LADO ATÉ TERMINAR ESSE NEGÓCIO!!
- nesse caso, eu vou comer alguma coisa porque meus nervos estão reclamando...
- ÓTIMO!! NO LUGAR DE TRABALHAR VAI COMER!! ERA O QUE ME FALTAVA!! INCOMPETÊNCIA PURA E... E... e... e isso ai que você tá desembrulhando é um pedaço de torta de caramelo?
- é sim. Tá com uma cara boa né? Quer um pedaço?
- eu não devo mas... uma mordida não vai fazer mal... só pra acalmar né?
- claro, só para acalmar. Faz assim, fica com esse pedaço que eu tenho mais um para mim e aproveita e vai tomar um café que quando você voltar vai estar tudo pronto.
- tá bom.

Um pouco mais tarde...

- O que é que a chefinha tava gritando aqui com você?
- Nada de mais. Ela queria que a apresentação gigantesca dela ficasse pronta instantaneamente.
- Ah. Complicado lidar com ela né? Mas e o pedaço de torta de caramelo que eu te trouxe, comeu? Tava boa?
- Comi. Tava uma delícia!

6 comentários:

  1. Já te falei que você é terrível?
    Hoje não né?
    Ah tá.

    Você é terrível!

    ResponderExcluir
  2. Querida alma magra em Cristo
    Não entendi. Vc comeu?
    Misericórdia!
    #QueimaJesusLuz
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiii essa!!!
    Tu é demais menina!!
    Minha chefe atual é um anjo mas a anterior um demônio, sentava do meu ladinho para eu terminar as apresentações dela e ficava botando cabeção EBF (Capacete) na frente toda hora...e o pior não é isso, ela tinha um bafo TERRIVEL!! Conhecida como Boquinha de cemitério...uô!!
    Não gosto nem de lembrar dela ...
    Mas você ta se saindo muito bem!!
    PArabéns!!
    Beijos
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkk adoro teus posts, fico imaginando vc e tua chefe ogra juntas, vc sempre se saindo bem das que ela te apronta... e hoje de quebra se livrou das calorias da torta
    bjim

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha

    Que menina esperta! Sou sua fã!

    ResponderExcluir
  6. Menina, adorei a jogada!
    kkkkkkkk
    Espertíssima!
    huahuahuahua

    ResponderExcluir