quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

É, dessa vez não deu.

Hoje é quinta-feira, o que significa dia de pesagem. Infelizmente, quando subi na balança, tive uma surpresa um tanto quanto desagradável. Não consegui atingir minha meta da semana. Tá certo que o resultado não é desesperador, mas perdi menos de um quilo. Foram 800 gramas, o que não é de se reclamar mas... Me sinto mais ou menos como me sentiria se fosse ao supermercado comprar um quilo de bistecas, pelo preço habitual, e descobrisse, depois de chegar em casa, que o pacote foi reduzido em 20%.

Se bem que, essa semana, tive um pequeno.... vamos chamar de um pequeno mal entendido com um pote de sorvete de morango. É, deve ter sido isso. Droga. Se bem que pode ter sido outra coisa. Meu café da manhã de hoje não foi dos melhores. Quer dizer, foi muito bom, mas não muito dietético. Não sei o que me deu, mas decidi que faria um ovo mexido. Um ovo, na frigideira antiaderente, sem gordura, ia estar dentro de minhas posses calóricas. Mas, por acaso, acabei colocando um pouco de queijo pra derreter junto com ele. Curiosamente, uma fatia de presunto picado apareceu na panelinha de um ovo só. E duas salsichas meio que se auto cozinharam, força divina, acho. Depois de tudo aquilo, tive que fazer uma torrada. Comi e fui pra balança. Autopunição. Péssima idéia. Pois é. Agora é segurar, voltar pra linha e me preparar para a semana de dieta perfeita antes do natal.

Ps: amanhã tem almoço coletivo no trabalho e tenho que cozinhar alguma coisa pra levar. Não quero nem ver como vou conseguir me conter hoje à noite, fazendo comida gostosa.

11 comentários:

  1. Engraçado como as pessoas tem objetivos diferentes, rapaz.
    Eu não sei a sua altura, mas eu tenho 1,73 e estou lutando desde Agosto pra chegar aos 85kg. Em Agosto eu estava com 73kg. Hoje estou com 80 redondos e minha meta era passar o reveillon com 85kg, mas terei de estendê-la por mais 2 ou 3 meses.

    ResponderExcluir
  2. eu adorooo o jeito que vc coloca as coisas, sempre com um quê de bom humor de alegria, me faz bem vir aki, mas olha o desentendimento com o sorvete e o ovinho turbinado devem msm teram pesado um pouquinho negativamente, mas no geral se eu perdesse 800 g tava soltando foguetes, boa tarde pra ti :)

    ResponderExcluir
  3. Não se martirize! Acontece a todos! Agora é só retomar a dieta firme e caminhar mais um pouquinho pra compensar o estrago. Mesmo assim pense positivo perdeu peso, faltam só 200 gramas para o kilo! Força!
    Quanto ao almoço de amanhã, compre qualquer coisa já feita assim não terá a tentação de provar!;)

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, o ideal é se pesar assim que acorda em jejum mesmo... mas você emagreceu não engordou, isto é o que importa, sei que é dificil porque sou assim as vezes...

    Quanto ao almoço, faça algo light e bom para você comer. bjs.

    ResponderExcluir
  5. não se torture, tem muitas receitas bem ligth e gostosas rolando ai pela net!!! boa sorte...bjo

    ResponderExcluir
  6. O melhor é se pesar de manhã, antes do café da manhã e com o mínimo de roupa possível eheh
    Mas fique contente você emagreceu.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. oieee lindaaaa
    ta otimaaa a pesagem com -800!!!
    nuss eu so consegui emagrecer isso tudo, no inicio... meu emagrecimento ta lento!!!!
    mais to firme!!!
    otima tarde
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  8. Se liga, rapariga! Tá chorando porque perdeu 800 gramas?!? Eu é que deveria chorar: você perdeu, e eu achei! Amanhã vou fazer um café da manhã igual ao seu, e depois vou me pesar. Depois te conto se também perdi 800 gramas.
    Bjs nas banhotas!

    ResponderExcluir
  9. oie flor vc eliminou o suficiente que seu organismo podia parabéns continua assim nesse ritimo que jaja estará na sua meta viu mil bjs no ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, as vezes a gente tem essas vontades loucas por coisas engordativas mesmo...lendo a sua receitinha fiquei com vontade..
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  11. mas amiga está bom demais viu, melhor do que ter engordado.
    Se cuida
    beijinhos

    ResponderExcluir