sábado, 4 de dezembro de 2010

Muchas Gracias.

Não sei se perceberam, mas eu ganhei um logotipo. E quero agradecer aqui, publicamente, o designer que desenhou ele pra mim. Achei uma coisa ótima isso, porque aumenta meu comprometimento com o blog, ou seja, agora eu tenho alguém que trabalhou de graça, a titulo de favor, pra mim, e não posso desistir porque seria uma baita falta de respeito. E, quanto mais força tiver o blog, mais força tem a dieta e melhor devem ser os resultados finais.

Conheci o designer ontem na hora do almoço, em um restaurante por quilo perto do trabalho. Ele estava empacado, na minha frente na fila, olhando para as batatas fritas com uma expressão de dúvida mortal. Quando comecei a puxar assunto, queria na verdade que ele desocupasse o lugar logo, já que estava bloqueando meu acesso à salada de cenoura com beterraba, mas papo vai e papo vem, descobri que ele queria fazer dieta, mas não consegui se afastar das batatas. Na verdade esse papo foi meio que instantâneo, mas o suficiente para que ele bloqueasse o acesso de todo mundo da fila a tudo. Quando os outros que também queriam comer começaram a reclamar, ele estendeu sua mão para pegar as batatas e resolver o problema. E eu, numa atitude que julguei ser a mais humana possível, fiz uma boa ação para o próximo. Empurrei ele, antes que seus dedos conseguissem agarrar a pinça. Ele gostou da minha atitude, o que foi um alivio, porque se não tivesse gostado poderíamos estar olhando para um caso de agressão, e acabamos sentando juntos. Contei sobre o blog, sobre a dieta e tudo o mais e, no final do dia, abri meu e-mail, cuja o endereço tinha sido fornecido, e encontrei esse logo. Gostaram??

Outra coisa, queria aproveitar também para agradecer a Juliana Morini e a Fabi, que me deram um selinho. Ainda não entendi muito bem como isso funciona, mas vi que tinha que responder algumas perguntas. Eu não sei responder a todas. Por exemplo, uma delas é “desejo antes de morrer”. Ora, depende do que vai me matar! Se for um acidente de carro, meu desejo é um air bag, se for caindo da escada, meu desejo é uma casa térrea e por ai vai... Ah, se for de fome, meu desejo é... Espera aí que vou fazer uma lista e já volto.

11 comentários:

  1. Ficou muito lindo o logo!!
    Que legal vc fez uma boa ação!! Que bom que ele não ficou bravo!!
    Bom final de semana!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida! Esse logo não veio de graça, veio em recompensa por vc ter salvo o coração do rapaz da gordura das batatas, ou seja, vc salvou a vida dele! rs
    Agora sem exageros, o logo ficou SHOW! Lindo demais...tomara que te dê muita sorte! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Hum...legal isso! Ficou bacana!
    Será que ele vai abrir um blog tbm? rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o logotipo e vc fez uma ótima ação.
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ficou super maneiro o logo...Parabéns por ajudar o rapaz...
    BEijos

    ResponderExcluir
  6. A vida també é feita de bons encontros... bjs em vcs dois!

    ResponderExcluir
  7. o logotipo tá giro... beijo

    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo,que boa ação que vc fez,eu funciono assim tb,preciso sempre de um empurrão e nesse caso foi litaralmente né...rsrsrs


    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá, Baxie!
    Assim que abriu a página eu vi o logotipo.
    Ficou bem original! Agora é só transformar em banner!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Oi, td bem? Vi seu link por aí e vim dar uma conferida. Adorei seu blog, vc escreve super bem! Também gostei da proposta de eliminar 10kg em 10 semanas, super realista. Parabéns por tudo - inclusive pela logo. Até! Tô te seguindo tá?

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Vim retribuir a visita (e o coments) lá no Excessso Intenso e, achei muito interessante - já de cara - a logo do blog! Coisa super boa vc ter ganhado de presente...acabei dando uma fuçada por aqui e gostei bastante dos seus escritos, e do seu propósito - super digno fazer um blog pra acompanhar o processo todo.

    ;)

    Sobre o selo e a pergunta, hahaha....já fiz muitos, muitos memes, acho que o que querem dizer com essa pergunta é: o que vc deseja fazer antes de morrer? Não nos minutos finais e talz, mas tipos...'quero conhecer Paris' ou 'quero tomar um porre de tequila' ou 'quero fazer sexo em público'...'perder 10 kg'.rs Essas coisas.
    ;)
    =*

    ResponderExcluir