quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O prêmio e o peso.

Ontem fui à cerimônia de premiação do prêmio paladar. A maneira como consegui o convite até que foi interessante, mas é uma história tão longa que não vou contar aqui. Pelo menos, não hoje. O que importa é que estava morrendo de medo de ir a essa tal dessa cerimônia. Quase liguei pra cancelar umas 10 vezes. Em uma festa pros melhores restaurantes da cidade, as chances de ter comida, quero dizer, muita comida muito boa, irresistível e calórica, eram de 187 pra 1. Mas acabei indo.

Foi uma bela luta contra a marginal congestionada pra conseguir chegar até o hyatt e descobrir que todo o tempo que eu passei subindo de novo, até meu apartamento, pra pegar o convite esquecido, foi em vão, já que não tinha controle algum na entrada. Entrei. Podia ver, em diversas partes do salão, pequenas bancadas sob panelas e na frente de cozinheiros. Já tinha até me conformado que a pesagem de hoje ia ser um problema, principalmente depois do dia desejoso de comida que tive ontem. Digo, coisa boa, dalí, não vinha. Mas, para minha surpresa, a uma  única chance ganhou do 187. De fato, tinha comida. Mas tava ruim. Era uma espécie de degustação de alguns pratinhos e nenhum deles se salvou. Sabe o que é? Tá na moda fazer coisa diferente. Então, tem um pessoal que faz qualquer negócio e acha que ta cozinhando muito bem, mas esquece que fazer isso é super difícil e o sujeito tem que ser muito bom. Não é só misturar coisas inusitadas.

Daí, hoje de manhã (depois das dicas que recebi por aqui, resolvi me pesar de manhã) meu peso perdido está lá. Lá na casa do chapéu. Tô dentro da meta dessa semana.

14 comentários:

  1. A comida do mundo inteiro deveria ser ruim, e o gostoso só seria verduras frutas legumes e carnes. O suficiente pra nutrir o corpo... Imagine all the people ♪

    ResponderExcluir
  2. oi! pela primeira vez vou fazer um comentário. Adoro os seus textos e a forma como escreve.Divirto-me muito a lê-los!
    Eu também luto com a balança diariamente, apesar de não ter muito peso para perder. Mas mesmo assim sei dar valor a todo o tipo de sentimentos que isso acarreta!
    Desejo-lhe muita sorte para essa sua dieta. Continue firme!

    ResponderExcluir
  3. As vezes a gente imagina uma coisa e é outra completamente diferente né? Nesse caso...que bom que conseguiu dribblar e vencer mais essa!!! Te mantem na meta! Que legal!
    Vamos nessa!
    bjks
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Arriscou ir lá e ter que comer muito e bem. Menina corajosa! rs Mas está certa, as vezes quando quero perder peso rápido me tranco em casa e não vou à festas, shopping, enfim, nada de saídas e diversão, pois tudo quase sempre me leva à comida.
    Continue firme. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá! Muito obrigada pela tua passagem no meu cantinho! Podes voltar quando quiseres, serás sempre bem-vinda!
    Adoro o teu blog! Muito sincero, sarcástico e cómico! A-do-ro!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu blog ^^
    e parabens por ter conseguido manter a meta da semana, força na R.A. aí!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. O lado bom da comida ser ruim, e poder manter a R.A numa boa...parabéns...bjo

    ResponderExcluir
  8. Valeu garota! Isso que é uma menina de fibra! Um exemplo para todas mulheres com problemas com a balança! Porque não fazemos um encontro de mulheres "de peso"?!

    ResponderExcluir
  9. Que bom, assim vc se manteve firme e forte,
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Tudo está bem quando acaba bem (bem mal cozinhado, eheheh)
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Foi o tal do 'mal que trouxe um bem'....rs
    Parabéns por estar firme, cumprindo a meta da semana, isso é importante e motivador. Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh menina, danada!
    Muito bem!
    Ir a um encontro de "comidas" e ainda conseguir eliminar peso... Parabéns!
    Firme e forte!!!!

    ResponderExcluir
  13. Você também emagreceu! parabéns pra nós.
    amanhã vou fazer o meu couscous marroquino, outra receita, do Mixirica, leva frango e gergelim preto... se te interessar, trocamos receitas.
    Meu mail: lalunaluta@gmail.com
    beijo!

    ResponderExcluir
  14. que bom que a comida tava ruim né rsrsrs
    E eu tenho que comer comida quase sem sal agora...ekkaaaa,até o cheiro é ruim,é comer para não morrer literalmente


    Bjus ♥

    ResponderExcluir