quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O problema.

Passei esses últimos dias falando de como foram minhas férias e acabei deixando de fora o que aconteceu quando voltei para o trabalho. Engordei. Me passaram tanta coisa pra fazer e eu achei que já estava craque na coisa de dieta e, quando percebi, estava comendo como se ela nunca tivesse existido. Mas a situação não para por ai, ainda tem mais. Faz dois dias que estou tentando voltar firme no batente e simplesmente não consigo! Sabe, começo o dia bem, mas dai tomo um lanchinho fora de hora, almoço um pouco mais, pulo um outro lanchinho e a coisa vai...

Então decidi fazer o dia de hoje um dia radical, para voltar a entrar no ritmo. No fim das contas, dieta é sobre ritmo. E sobre determinação. E sobre força de vontade, desajuste mental, auto-flagelação... Enfim, meu dia começou com chá verde, três copos de água gelada e duas torradas integrais. As coisas foram tão corridas do momento em que acordei até a hora do primeiro lanche que quase esqueci, mas, enquanto subia as escadas para o trabalho, comi uma barra de cereais. O problema foi depois disso. Definitivamente, não me dou bem com barras de cereais. Elas não seguram a onda e meio que evaporam no momento em que batem no meu estômago. Pra completar, tomei duas xícaras de café e minha gastrite acabou atacando.

Ou seja, agora, não sei o que fazer. Meu estômago dói e implora por comida, mas não posso comer. Uma vez vi, em uma loja de materiais de construção, uma espuma que enche buracos. A ideia da coisa é bem legal, pra falar a verdade, apesar de que coisas para construir realmente não chamam minha atenção. É uma lata, com um aerossol, que sai um liquido que, dentro de instantes, ganham um volume gigantesco e viram uma espuma. Tava pensando em ler o rótulo de uma lata dessas e descobrir se eu vou morrer se comer esse treco. Porque, se der pra sobreviver, seria uma maravilha. Sabe, um ótimo jeito de preencher o vazio.

5 comentários:

  1. concertesa vai conseguir voltar!
    qdo saimos fora da dieta por mto tempo, demoramos um pouco pra voltar!!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie

    gostei desse negócio de preencher o estômago, estou precisando urgente de trem desse.
    Mais aqui vc já ouviu falar da quitosana, que tbém faz esse papel bem, no começo do meu blog, usei ela e me ajudou a perder 3 quilos, e é natural!!

    beijos e boa quarta

    ResponderExcluir
  3. Amiga..tu é muito divertida até apra contar coisas assim tão delicadas e intimas. Engordar nas férias é muito foda...parece que sempre estao emitido pra gente um certificado de incapacidade!! E isso vai nos deixando cada vez mais pra baixo. Mas preencha tua vida com boas risadas e coisas que te façam feliz...sei que pode parecer facil falar...mas como tu falou...é o ritmo da vida...altos baixos...mas sempre DETERMINADA ( DE TEMER NADA!!)

    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk
    Aos poucos vc volta ao ritmo. Não é fácil depois das férias, mas vc consegue. Já conseguiu uma vez, pq não conseguiria de novo?
    Mas não coma espuma! kkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Querida Alma Magra em Cristo
    Jesus me deu a missão de lutar contra o Diabo Obeso. Conto com você para me ajudar.
    Vamos seguir pelo caminho do Santo Emagrecimento.
    Santo Ósculo em seu coração

    ResponderExcluir