segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Odeio segundas-feiras.

Que segunda feira é um dia chato e todo mundo a sua volta preferia ter ficado em casa do que ter vindo trabalhar todo mundo sabe, mas vocês já perceberam que o pessoal come mais no primeiro dia da semana? Tenho prestado atenção nisso faz um tempo e toda segundona tem alguém que fica mastigando o tempo todo. E não, eu não estou falando da chefinha (aquela que votou na Dilma e acha que também é presidente) que masca chiclete de boca aberta. Tô falando das pessoas normais mesmo, que não param de comer. Sabe, é uma coisa discreta e tudo o mais, mas é o tempo todo, o que me deixa o tempo todo com fome! Mas o problema não para por ai, porque a fome eu resolvo com os meus lanchinhos, mas a vontade não passa nunca. É claro! Não tem como comparar o pão de queijo ou a barra de chocolate do vizinho com o sanduíche de rodelas de pepino e mostarda no pão integral que ta guardado na gaveta da sua mesa né?

Se bem que, tô achando que as pessoas comem demais o tempo todo, todos os dias da semana. Ou eu é que tenho comido de menos de mais! De qualquer forma, a solução não parece muito boa pro meu lado. Acho que vou ter que cortar os laços com o convívio social e me isolar. É isso ai, vou arrumar minhas coisas e me mandar para uma caverna escura, ou um buraco qualquer. Ou um buraco num queijo. Hum... Ia ser bom, mas ia dar uma fome...

2 comentários:

  1. Acho que morar num buraco de queijo n seria uma boa ideia, o cheiro se tornaria meio insuportável,rs.
    Segunda é o dia preferido para começarem a dieta e vc acha q eles estão comendo demais, rs.
    Uma ótima semana pra vc e dê notícias da panqueca!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pode ser porque segunda feira ta todo mundo meio cansadão porque dormiu domingo até não poder mais, acaba dormindo mais tarde e acorda como um zumbi!! Ai como pra se manter acordado, ou porque é a uma coisa que presta numa droga de segunda feira!
    Abraço!
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir