quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um pequeno parênteses sobre frutas.

Fiquei muito contente com os comentários que recebi e resolvi adotar a sugestão de, na hora do lanche, comer uma fruta. Comi uma maçã. Pessoal, vocês já ouviram falar em combustão espontânea? É, sabe, quando uma coisa pega fogo do nada, queima e desaparece? Pois é. Parece que meu estômago aprendeu a fazer isso. A maçã queimou e desapareceu. Pelo menos é mais gostoso que barrinha de cereal... E, como estou aprendendo, o que parece ser a chave da dieta é: tente de novo, vou levar pro trabalho amanhã: uma maçã.

Uma pera, uma laranja, uma melância, um maracujá e um limão. E uma garrafa de vodca! E uma forma de gelo. Putz. Tá difícil, mas acho que vou ter que me contentar com uma ameixa às 9 da manhã.

5 comentários:

  1. oie obrigada pela visita com certeza ela ñ vai pedir fritura sabe por que ela tem um mãe exemplar em casa, e ja sabe muito bem o que ou ñ é saudavel pra ela!!! tenha uma otima noite e muito boa sorte na sua caminhada bjs

    ResponderExcluir
  2. eu odeio maçã. Porque pra mim ela ajuda de uma forma na digestão que eu acabo ficando com mais fome do que eu estava antes... Além de que odeio o gosto de maçã mesmo. Prefiro levar uma marmitinha de melão ou de laranja picadinha.

    Mas, não há como negar que a sua festinha com a vodca e o gelo é muito mais divertida, né?

    Sobre os passinhos de bebê (do seu comentário no meu blog) o método diz que você não precisa se preocupar com enormes coisas, como limpar aquela bagunça que fica no maleiro do guarda-roupa que só de pensar já causa calafrios! O método ensina que você tem que pensar naquilo em passinhos de bebê, por exemplo: vou passar 15 minutinhos dando um jeito naquela zona.

    Assim, a coisa monstruosa vai ficando menor.
    É mais ou menos a diferença entre pensar que se tem que emagrecer 40 quilos, ou 8 vezes de 5 quilos.

    Beijão e obrigada pela sua visita! Adorei o seu blog, vou te adicionar no meu READER ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabens!!! tb ando na luta!!!

    http://eraumavez-umagordinha.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Maça me dá fome... eu levaria a vodka!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Meu primo é nutricionista e ele fala que maçã estimula o apetite, cuidado!!! Não como maçã nunca.

    ResponderExcluir