terça-feira, 16 de novembro de 2010

Freud, socorro.

Pronto, já era. A dieta tomou, oficialmente, conta da minha mente e está me levando a loucura. Como eu sei disso? Bom, basta contar meu sonho dessa noite. Ao contrário do que esperava, nenhum pote de doce de leite entrou flutuando pela minha janela, iluminado pelo luar. Mas antes tivesse acontecido isso. Porque, no meu sonho maluco, eu era um balão. Sabe, desses de festa de aniversário. Bexiga se preferir. E sabe quando você enche de ar mas não dá o nó e o balão sai voando que nem louco até murchar?

Então, foi assim. Estava no meu quarto e, de repente, a dieta fazia efeito. Eu saia voando e batendo pelas paredes e caia de volta, de pé no chão. Até ai tudo bem, podia ser um bom sinal. O problema é que, ao invés de ter murchado, como era o esperado, eu ficava apenas menor, mas continuava uma coisa redonda! Ia encolhendo mesmo! Uma angustia cada vez maior tomava conta de mim toda vez que me via menor mas ainda em forma de balão. Insuportável. Aconteceu várias vezes e cada vez eu era uma pessoinha gordinha menor, até que chegou a hora de desaparecer, mas eu acordei. Ridículo.

Agora, acho que tenho que marcar uma visita ao pisic. É, talvez essa seja a chave pruma boa dieta. Ta com fome? Vá ao psiquiatra! Vou sugerir como slogan pra associação nacional de medicina: Quando pensar em comida, não vá ao supermercado. Vá ao psiquiatra, porque você está beirando a loucura! Se bem que acabou de me ocorrer que meu sonho podia estar mais relacionado com gases em geral do que com dieta. Nunca se sabe do que meio pote de pepinos em conserva é capaz.

8 comentários:

  1. rsrsrsrssr ,eu tambem tenho sonhos tão loucos que se eu for escrever no blog ninguem vai entender nada rsrsrssr,acho que esses sonhos é pq vc pença bastante nisso e fica no seu sub conciente não é ?! fica com Deus florzinha boa semana !

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem sonho com coisas que faço...é normal esses sonhos...e ainda bem que sao dos bons! :)

    ResponderExcluir
  3. Amei seus textos!!!!
    "Vi" vc lá no meu blog e tive essa grata surpresa ao me deparar com textos deliciosos - e que não engordam - oba!
    Já sou sua mais nova seguidora!
    Bjs e boa noite! De preferência com sonhos lights! rs.

    ResponderExcluir
  4. Que sonho assustador... :O lol

    Bjinho*

    ResponderExcluir
  5. Eheheh... Eu aposto que são gases:)
    Não ligues...

    ResponderExcluir
  6. os 10 kilinhos perdi rapido, mas agr tou perdendo um pouco mais devagar, quero perder mais 10 vamu ver se konsigo.... boa sorte p voce , com forca de vontade tudo se consegue, forca tou te seguindo

    bijus sandra pereira

    ResponderExcluir
  7. oieee lindaaa
    vim agradecer o recadim!!!!
    vou vir sempre aki te acompanhar!!
    q sonho hein... mais foi so sonho!!
    bola pra frente
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir